segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Blog do LF divulgado pela Embaixada da Alemanha

Este mesmo blog, que a cada dia novos nobres leitores passam a acompanhar, está sendo divulgado pela Embaixada da Alemanha em Brasília. A Newsletter (nº 35) da embaixada reporta, entre outros assuntos, meu estágio na redação on-line de língua portuguesa da Deutsche Welle e apresenta link para o Blog do LF.

Quem quiser conferir o que foi publicado pode fazê-lo acessando o link ao final da matéria. Também é possível acessar os sites da Deutsche Welle e da Embaixada da Alemanha em Brasília em box no lado direito deste blog. Vale um agradecimento à jornalista Cecilia Rezende, do Departamento de Imprensa da Embaixada da Alemanha em Brasília e ao cônsul Michael Moscovici, do Consulado-Geral da Alemanha em São Paulo.

Alguns dos textos divulgados no Blog do LF já estão sendo publicados pelo Jornal de Beltrão, nas quartas-feiras. Trabalhei no JdeB como repórter por pouco mais de um ano e meio – na sucursal de Dois Vizinhos – e guardo as melhores recordações possíveis do pessoal do jornal.

Foto do lugar onde estou morando, tirada da sacada do meu quarto.

Nota sobre o Blog do LF na Newsletter da Embaixada

3 comentários:

Assessoria de Imprensa disse...

ta morando bem ai em veio :-P

so uma coisa cara, arruma o link pra materia cara, o endereco ta em branco ;-)

abracos.

Luiz Fernando Cardoso disse...

E aí Fernando da IBM, milionário já? Valeu pela dica sobre o link, agora está de fato funcionando, pode conferir. Ah, onde estou morando é legal, o quarto é sempre quentinho, mas não é AQUELA coisa! Abraço.

Anônimo disse...

[Por e-mail]

Alô Gurizão Luiz!
Curta muito essa oportunidade. Será ímpar em sua vida profissional. Desejo-lhe o maior sucessssssssssssssssO!

Rubens Camargo(Capitão), Pato Branco (PR)