quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Vivendo intensamente cada dia

.
Digo a vocês: existe muitas formas de conhecer a Alemanha sem gastar dinheiro, uma delas é – sem auto-promoção – lendo o Blog do LF. Por isso, tenho de me desculpar com o nobre leitor por passar sete dias sem atualizar meu blog. Gostaria de esclarecer, no entanto, que não o fiz por problemas técnicos (do computador da pensão onde moro) e por pura falta de tempo.

De qualquer forma, tenho feito um registro diário de nossas atividades – minhas e da Eliane – nesses últimos dias de 2006, aqui na Alemanha. Especialmente desde o último sábado (23.12.06), temos vivido cada instante intensamente. Visitamos castelos, conhecemos um belo parque, aproveitamos os últimos dias das feirinhas de Natal, fomos à igreja, acompanhamos um grande amigo ao aeroporto.

Iniciamos o sábado acompanhando um grande amigo, o espanhol Vicent Estruch, ao Aeroporto Internacional de Colônia/Bonn. Nesses três meses de Alemanha, estive vivendo em um pequeno quarto de pensão, sempre com o amigo Vicent no quarto ao lado. Aprendi muito sobre a Espanha com o doutorando em Ciências da Computação, que retornou a Valência.

A partir da despedida no aeroporto, estarei transcrevendo para o Blog do LF minhas anotações dia-a-dia até o final do ano. Reforço o convite para que os caros leitores acessem o blog nos próximos dias, pois temos (e Eliane e eu) muito a compartilhar. Aguardando a neve chegar, desejo desde já um feliz ano novo a todos.


4 comentários:

Anônimo disse...

[No orkut]

Oi... que legal o que você está fazendo [blog, Alemanha...]. Me conte como está aí. Feliz 2007! Abraços

Michelli Arenza Kracker
Guarapuava (PR)

Anônimo disse...

[por e-mail]

Hi Luiz!

How are the things going on? I hope you and Eliane spent a great New
Year Eve celebration in Bonn. I know it sounds a bit weird, but I miss you and I miss Pützchen
Kloster too. Definitely, they were three intensive months.

Regards and keep in touch my good Brazilian friend !!! :D

Vicent Estruch
Valência, Espanha

Luiz Fernando Cardoso disse...

Estranho não? Em quase quatro meses de Alemanha, o melhor amigo que fiz é um espanhol! Quando jogávamos futebol no Kloster, o Vicent gostava de citar-me como o craque brasileño. Mal sabe ele que, aí no Brasil, eu nunca fui grande coisa. A verdade é que os europeus (falo dos amadores) são uns tremendos perna-de-pau!

Assessoria de Imprensa disse...

nossa, no caso eles devem ser muito ruins mesmo :-D