sábado, 30 de dezembro de 2006

Preparar, apontar... fogo!

.
Logo em seus primeiros dias de Alemanha, a Eliane aproveitou uma rara tarde de sol do gelado outono alemão para conhecer um pouco melhor a cidade de Bonn. Após uma longa caminhada às margens do rio Reno, ela seguiu em direção à Universidade de Bonn e acabou encontrando dois antigos canhões. Estive dezenas de vezes a alguns metros de lá, mas nunca os havia visto.

Então, quando retornávamos de um passeio em Bad Godesberg rumo à pensão onde moramos, a Eliane me propôs visitar os canhões de Bonn. Mesmo cansado e com sono, ignorei o frio e aceitei a proposta. Desembarcamos na estação da universidade e logo estávamos tirando fotos junto aos canhões. Como não havia muita gente por lá, aproveitamos para tirar fotos em poses divertidas.

Legenda: nem Napoleão Bonaparte teria saído melhor na foto (risos)

3 comentários:

Assessoria de Imprensa disse...

praticamente um militar! :-P

uma coisa, devera prestar mais atenção ao andar por Bonn então rapaz, vai que você não percebe outra atração como esta.

abracos.

Anônimo disse...

[No Orkut]

Oi Fê! Em primeiro lugar Feliz 2007... Estive passeando pelo seu blog. Como você sabe estou morando em Porto Alegre, mas algumas vezes dá uma saudaaaade de Pato Branco que dá vontade de largar tudo e voltar para aquele fim de mundo! Não sei se você sente isso, mas dá uma saudade daquela época da faculdade. Sei lá, é só um desabafo. Tentarei acessar seu blog com mais freqüência, sinto saudades de ti.

Bjos pra você e pra Eliane.

Luana Borba,
Porto Alegre (RS)

Anônimo disse...

[por email]

¡ola! ¿que tal? Mui bien gracias
(auishiuahsa).

Acha que é só você que conhece outros paises? me too! (uahsiahsi)

Pois é, atravessamos a Argentina e estamos no Chile! Santiago! Nosotros somos xiques!

bjosss

Delma Cardoso
Santiago, Chile